terça-feira, 4 de setembro de 2018

MOSTRAR O RABO NOS LUGARES MAIS BONITOS DO MUNDO

Desde que surgiram os espaços  sociais e sites de partilha de fotos, todos os dias aparecem algumas propostas e correntes estranhas. A maioria dessas correntes desaparece em 24 horas, mas outras sobrevivem por tempo indeterminado, por vezes meses e talvez anos. A última tendência no Instagram é chamadacheekyexploits. Não é mais nada do que fotografias de pessoas que se libertam de inibições e das roupas, para nos mostrarem o rabo.
A página promove o slogan por si criado: “Tornar o mundo mais feliz através do rabo. “Espalhe o amor!”, e traz atualizações diárias com fotografias de homens e mulheres nus ou sem calças, exibindo os seus traseiros . Compreensivelmente, a tendência é uma manifestação de revolta que pretende demonstrar o quanto somos sensíveis à nudez apresentada em qualquer outra forma que não seja a consensual e chamada artística.




Se te sentes entusiasmado para participar, vai à página do autor do projecto e informa-te de como proceder. Se queres ver o teu traseiro publicado neste blog, envia-me a fotografia. Quem sabe se as tuas nádegas ficarão representadas numa possível exposição de fotografia numa galeria de arte...

Sem comentários: