segunda-feira, 3 de setembro de 2018

COLECTIVA DE FOTOGRAFIA - O CORPO HUMANO

CONVOCATÓRIA
“O CORPO HUMANO”

Está aberto o prazo de entrega de trabalhos sobre “O CORPO HUMANO”, a serem seleccionados para uma exposição com o mesmo título, que terá lugar no “FEST PHOTO CAMP” no mês de Junho de 2019.  
Para participar nesta mostra, os interessados devem  enviar até cinco fotografias no formato digital com 300dpi e 1260pix de margem maior até ao dia 31 de Janeiro de 2019. A selecção dos trabalhos será realizada durante o mês de Fevereiro e os autores contemplados serão contactados e ser-lhes-á indicada a forma como devem fazer a impressão, montagem e entrega dos trabalhos escolhidos.

O Corpo humano é a habitação do cérebro, do coração e da alma. Cabe-nos olhá-lo da cabeça aos pés, e observá-lo nas suas peculiaridades, a sua beleza, ou os seus defeitos… Fotografe um detalhe ou uma cena que capture a nossa natureza humana. Com mais de sete biliões de corpos para escolher, mostra-nos aquele ou aqueles que te sensibilizaram e escolheste para esta mostra. Não têm que ser os mais perfeitos; têm que ser genuínos e que te marcaram em determinado momento.

O Retrato, a figura pura, inocente, a fotografia em estúdio, ou ao ar livre, a imagem conceptual ou documental… qualquer género de fotografia, mesmo de nu, são bem-vindas.

Sem comentários: