sexta-feira, 25 de abril de 2008

25 DE ABRIL - TERMINOU O LEILÃO

Portugal está a ser leiloado!?...
Não, não é nada disso, nem por sombras, aqui todos os governantes são muiiiito sérios!
Os portugueses não foram ao leilão, mas dois licitadores debateram-se ferozmente pela compra do lote que terminou hoje às 09,12 horas de Portugal.
Não estou a falar de auto-estradas, de concessões pouco claras, da demolição do Mercado do Bolhão, de coisas que eu sei que vos preocupam... Estava comentar o facto de nenhum dos meus amigos ter licitado a Nikon F2 com o motor MD-3 + a caixa de baterias, e as objectivas que vos alertei serem uma boa aquisição.
Já foi vendida por apenas 251,00€, com a oferta de um euro nos últimos 30 segundos.
Se houver mais material deste género, eu vou informando. E já agora por curiosidade, sabem quanto eu quero para me separar da minha segunda F2 com DP-1 e sem objactiva? 350,00€.
E sabem porque é que eu não comprei esta que divulguei? Porque estou para comprar uma Horsman de grande formato e Já tenho F2 que me cheguem.

Sem comentários: