domingo, 11 de novembro de 2018

DE 15 A 23 DE JUNHO

De 15 a 23 de Junho de 2019, vamos para o Planalto Mirandês com mais uma edição do FEST PHOTO CAMP, um encontro de fotógrafos e gente ligada à fotografia. Pela primeira vez criamos um vasto programa de actividades abertas ao público de forma a transformar o evento numa grande festa da fotografia afastada dos grandes centros onde sempre tudo acontece. Vamos descentralizar a fotografia, vamos mostrá-la onde ela nunca chega.
Os nove dias vão ser repartidos com visitas a outras localidades e lugares mágicos carregados de história. Haverá safaris fotográficos e passeios fora de estrada, exposições, uma feirinha da fotografia e do livro fotográfico, oficinas, workshops, projecções públicas de fotografia, e muito mais. Tantas mais coisas quantas aquelas que queiras promover ou em participar.
Há datas definidas para:
- Projecção pública de fotografias – 10 de Junho às 21,30.
- Safari FotográficoTerras do Planalto” – para viaturas 4X4 de 20 a 21 de Junho com dormida em bivouac.
- “Feirinha da fotografia e do livro fotográfico” – 21 e 22 de Junho.
- Projecção pública de fotografias – 22 de Junho às 21,30.


Caros amigos. Como já sabem, o próximo "FEST PHOTO CAMP" está a ser programado quase com um ano de antecedência e será o que tem mais dias de actividades. Sei que nem todos poderão estar presentes durante esses nove dias de lazer, passeio e festa da fotografia, pelo que vos solicito que me enviem a informação sobre os dias e datas em que pretendem estar presentes, bem como o tipo de estadia que pretendem (habitação ou acampamento), sabendo que há na aldeia duas casas de turismo rural equipadas e que podem ser partilhadas. Há, a saber, dois quartos de casal e dois com duas camas de solteiro. Nas respectivas salas um sofá-cama não muito cómodo, mas que é melhor que o chão duro de uma tenda. O número total das instalações sanitárias, 4.
Posto isto, a ordem de chegada das reservas, define a distribuição das áreas disponíveis.
LEMBRETE: Dia 20 de Junho 5ª feira, é feriado.


.

Sem comentários: