quinta-feira, 14 de agosto de 2008

AS BANDEIRAS

Durante 15 dias, houve na coluna à direita, bandeiras de vários países a alegrar este blogue. O tempo de vida desse contador de visitas vai terminar amanhã e portanto, o espaço ficará um pouco mais negro.
Queria ter uma ideia de quantos por aqui passavam e de onde vinham e consegui com esse contador, perceber umas quantas coisas que andavam a intrigar-me desde o mês de Abril; fiquei elucidado ao ponto de poder estimar que este albergue será visitado até ao final de 2008 por cerca de mil internautas. Não está mal para uma coisita tão insignificante nesta esfera de propostas.
Estranhei o facto de 1/3 desses viajantes não entenderem nem uma palavra dos textos que por aqui vão aparecendo e ainda, havendo 240 milhões de pessoas a falar português, nem uma apareceu via Cabo Verde, Guiné, S. Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique ou Timor...
Bem, não vos maço mais com este assunto e deixo-vos com a bandeira pouco conhecida do nosso território que os vizinhos do lado teimam em não devolver. Olivença, claro.
"CRER E QUERER PARA VENCER"

1 comentário:

José Fernando Magalhães disse...

Vamos então ajudar o GOA - Grupo de Amigos de Olivença - a lutar pelos seus ideais.
Um abraço