segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ATRIBUTOS

Um blogue de fotografia e textos que está a precisar de um empurrãosinho. Pois, porque nem todos em qualquer momento estamos dispostos a malhar em ferro frio... Isto de colocar com todo o entusiasmo e dedicação o nosso trabalho na net e sobretudo a pensar nos amigos, acaba por dar mau resultado.
Já aconteceu no f4, já esteve para acontecer comigo, aqui nesta treta do 35mm & Digital. E, se não fosse ter mandado à merda uns quantos sítios geridos por bacanos que, fazendo-se passar por abnegados promotores da fotografia te cobram como qualquer outro capitalista o albergue do teu trabalho que apenas serve para os promover como empresa, este local, esta coisita que tem passado despercebida, já tinha sido encerrado.
Ah, mas garanto-vos que dou cabo disto tudo, logo que a TV decida vir promover este espaço (para bom entendedor, meia palavra basta)...
Este blogue, este meu blogue, existe porque me dá gozo. Quando isso acabar, não vou deixar ficar nem um bocadinho.
Se já deram conta, o meu trabalho nem sequer está assinado; tem uma dimensão suficiente para que qualquer um o possa roubar e utilizar a bel prazer... fazer uns quadrinhos para casa, utilizar gratuitamente as imagens para as suas apresentações curriculares, para camuflar frustrações, para o que quer que seja. E ficaria muito contente se fosse para dizerem mal.
Portanto, meus amigos, se querem mesmo manter o "ATRIBUTOS" http://atributos-1.blogspot.com ou o "f4" http://porto-efequatro.blogspot.com atirem-se para a frente. Se é para desistir, então apaguem tudo de uma vez por todas.
"Vila Nova de Cerveira"
foto: JOSÉ MAGALHÃES

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de passar por cá e ver os teus magnificos trabalhos,
Um abraço
Dinis

José Fernando Magalhães disse...

E, meu amigo, o empurrão começou a fazer algum efeito, pelo menos para mim....
Um abraço
Atributos

MARIDONIEZ disse...

esta foto esta ¡¡¡ espectacular!!!!!