quarta-feira, 3 de outubro de 2018

"ENTRE O DOURO E O SABOR"

“ENTRE O DOURO E O SABOR” – EXPOSIÇÃO COLECTIVA - 2019



Convocatória


Convocam-se os interessados a participar na exposição colectiva sob o tema “Entre o Douro e o Sabor” que terá lugar em várias localidades da região abrangida geograficamente, e decorrerá a partir do mês de Maio do próximo ano, de acordo com as seguintes condições:

- O tema dos trabalhos é o território compreendido entre os rios Douro e Sabor mas a interpretação e a expressão plástica, são livres, tendo como base o processo fotográfico, seja ele analógico, digital ou alternativo.

- Os trabalhos serão objectos com a dimensão única de 30X45 cm e colagem em PVC de cinco milímetros.

- Os autores podem participar apenas com uma obra ou com um módulo de três imagens que formem uma série.

- Para a apresentação de séries, a montagem do conjunto do projecto bidimensional não poderá ultrapassar a área de ocupação de 1500x45 cm.

- O produto final a apresentar na exposição é da responsabilidade do seu criador que terá que suportar também uma taxa no valor de 5,00€ por cada trabalho, e que se destina a cobrir custos de embalagem e transporte, aluguer de instalações, montagem da exposição e porto de honra na vernissage.

- A montagem dos trabalhos é da responsabilidade da equipa que organiza o evento, e as obras terão que ser entregues até ao dia 10 de Abril de 2019.

- A mostra estará patente ao público pelo período de aproximadamente um mês, e os trabalhos podem ser colocados à venda se for do interesse do autor. Os trabalhos que não forem vendidos, deverão ser recolhidos pelos seus autores, nos quinze dias seguintes do encerramento da exposição.
 
- Para que seja possível a edição de um catálogo da exposição, os participantes deverão entregar uma fotografia do trabalho patente, no formato JPEG com resolução de 300dpi e 2500pix de margem maior, título da obra e processo, bem como um breve texto de apresentação do autor, até ao dia 29 de Março de 2019.

Sem comentários: