quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

DOIS ANOS MAIS TARDE, VOLTO A CASA.

Pois é. Passaram-se dois anos desde que coloquei aqui o último "post-it". Já não vinha aqui há imenso tempo...
Esta coisa das página sociais roubou-me imenso tempo, mas feito o balanço, até tive muito bons encontros e fartei-me de conhecer pessoas.
Vi também excelentes trabalhos fotográficos e divulguei alguns dos meus. No "facebook", partilhei coisas que me pareceram úteis, critiquei o sistema, diverti-me a fazer provocações, criei alguns grupos, geri duas páginas, foi-me bloqueada uma conta sem ainda hoje ter entendido porquê, acatei as regras perversas e mesquinhas dos gestores da rede, mesmo sabendo que esse falso pudor que não permite expor imagens de uma mãe a amamentar, e decepa e destrói obras fotográficas, de desenho ou pintura, que mostrem os mamilos de uma mulher... É um critério abjecto que só conseguiu ser superado pelos governantes imbecis que esconderam de Hassan Rouhani as estátuas nuas do Museu Capitolino, em Roma.
Além de tudo isto, os iluminados do "facebook", decidiram, abrir janelas de "alerta" (como se o que por lá se põe, fosse a coisa mais importante do mundo), sempre que estou ligado à Net. E se tal não bastasse, agora bombardeiam-me com publicidade mafiosa entre cada duas ou três publicações dos meus contactos...
Fartei-me, e regresso aqui, onde, por enquanto, ainda sou livre de colocar o que me apetecer.
Vou ter algum trabalho a rever ligações que talvez já estejam desactualizadas, a limpar lixo, a reorganizar ficheiros. Mas pelo menos livrar-me-ei do veneno do judeu Mark Elliot Zuckerberg.

1 comentário:

Elerre disse...

Bom regresso, e em boa forma. Abraço.