terça-feira, 17 de junho de 2008

f4 - Um abandono com represália!?

O Gestor de Serviço do Grupo Efe4 abandonou o espaço com declaração de protesto e retirou todas as suas fotografias.
Lastimo. Mas há muitas coisas que vamos lastimando ao longo das nossas experiências de vida e esta afirmação vai concerteza aplicar-se também ao acto imponderado e inconsequente do companheiro que decidiu tomar essa decisão. O espaço do grupo, era de facto um local onde apenas um dos elementos tinha por hábito colocar imagens... Vá lá saber-se porquê, mais ninguém dos que colaboraram e contribuiram de início na construção do blogue, adicionou fotografias. Será que não fotografam a preto-e-branco e essa condicionante não lhes permitia contributos? Será que a gestão de outros espaços não lhes dava tempo ou imagens de sobra para colocarem mais uma na página do grupo? Será que não havia ou não há espírito de grupo? Seria por acaso algum melindre que por não ter sido resolvido a tempo se transformou numa bola de neve e assim, corrompia todo o esquema? Será que algum se incompatibilizara com alguém?
Não vos sei responder, ou talvez nem sequer queira pensar nisso. O que se passa, é que hoje de madrugada, uma insónia mal digerida originou a limpeza da superfície...
Quanto ao blogue, lá está despido em cinza a aguardar reciclagem e contributos...
Por quanto tempo? Respondam vocês quando decidirem arregaçar as mangas e colaborar convenientemente. Na parte que me toca, hoje mesmo darei um empurrãosinho.

Sem comentários: