sábado, 24 de maio de 2008

Feira

Decidi colocar aqui esta imagem da antiga feira de gado em Chaves, por algumas razões que não são as melhores. Bem, eu gosto desta fotografia; já não me lembro com que máquina captei o momento, mas isso não tem qualquer importância pelo menos para mim. Muito recentemente, algumas horas antes de estar a escrever este texto, adicionei-a nos espaços "Olhares" e "Reflexosonline", e os elogios foram imediatos. Não vou negar que me soube bem, que gostei que outros gostassem. Mas, "ele há coisas" que me fazem ficar de boca aberta. Observações como "...parece antiga", ou "pena ter muito ruído", fazem-me sentir um estranho neste mundo. Chamar ruído ao grão ou não saber distinguir o antigo de uma imitação, uma época de outra, não conhecer as tradições e as gentes?.... Em que mundo estamos? TIREM-ME DESTE FILME! foto: LUIS RAPOSO

Sem comentários: