Há 2 horas
quinta-feira, 9 de junho de 2022
COMPLETELY NAKED
Completely Naked é uma iniciativa de artes visuais.
Os fundadores Claire Ward-Thornton e Pau Ros, de Londres, criaram a Completely Naked em novembro de 1999. Actualmente a Completely Naked compreende uma equipa de colaboradores autónomos, entre eles, Pablo Goikoetxea.
Exploram-se as representações do corpo humano e desafiam-se as fronteiras sociais à volta da identidade pessoal. Dele dizem: "O nosso trabalho combina interesse em cultura, psicologia e comunicação com design, envolvendo o público em métodos interessantes de interatividade e arte."
Os nossos projectos frequentemente levantam questões desafiadoras e inspiram respostas extraordinárias de uma comunidade diversificada de artistas e não artistas. O nosso trabalho visa ser inclusivo e liga-nos a uma rede de pessoas visualmente felizes!
Gostamos de pensar que os nossos projectos estão em constante evolução... Através da interacção pública, os nossos projectos ao vivo definem as atitudes da sociedade de hoje.
Ao manter um forte aspecto humano nas ideias, criamos ambientes interactivos que convidam o público a expressar livremente a sua interpretação pessoal de um conceito simples, mas provocativo.
Aplicamos mídia, fotografia e vídeo predominantemente baseados no tempo para espaços reais e virtuais. A Internet forneceu um espaço estimulante e exploratório para que organizássemos galerias online dos trabalhos enviados.
O nosso trabalho já percorreu festivais e locais culturais na Europa, incluindo Escrita Na paisegem (Évora, Portugal), Teatre Lliure (Barcelona), CCCB em Barcelona, 'Desviaciones' em Madrid, Motel Mozaique em Rotterdam e a National Review of Live Art em Glasgow.
Os comissários incluem Shooting Live Artists, LIFT Festival, New Work Network, o Geothe Institute e o British Council.
E NÓS POR CÁ? ATREVES-TE?
Contacta-me se estás interessado(a) em participar numa instalação de nu, agora que o tempo quente já não causa arrepios.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário