quarta-feira, 3 de julho de 2019

CONVOCATÓRIA



Vão separando as vossas melhores fotografias sobre Peredo da Bemposta e da região entre o Douro e o Sabor, para a exposição ao ar livre que em 10 de Junho de 2020, no próximo “Fest Foto Camp”, vamos promover nas ruas da aldeia.
O formato único para a mancha fotográfica das obras é de 30X45 ao alto ou ao baixo, e sem margens.
As fotografias seleccionadas, deverão ser impressas em PVC de 3mm, visto ser este o processo que nos dá mais garantias de resistência às intempéries, pois os trabalhos ficarão expostos cerca de 3 meses, para que muitos dos naturais da Terra que normalmente se encontram na aldeia no mês de Agosto, possam usufruir das nossas formas de olhar e interpretar a região.
Não é cobrada nenhuma taxa de participação e os custos de impressão são suportados pelo autor, que participará com o número de trabalhos que entender.
As obras não serão devolvidas, e passarão a fazer parte da fototeca do Colectivo 24X36 que poderá usá-las em outras exposições que venha a organizar.
A inauguração desta exposição deverá acontecer no dia 10 de Junho de 2020 na localidade de Peredo da Bemposta.
Simultaneamente, e durante os dias em que decorre o “Fest Foto CampEncontros de Fotografia de Peredo da Bemposta”, realizaremos a apresentação de vários conjuntos de obras fotográficas em projecção em ecrãs de plasma. Para estas mostras cujos temas serão livres, mas que deverão compor uma série, de 10 a 20 fotografias, exige-se o envio dos respectivos ficheiros em formato JPEG com 300dpi e 1500 pixéis de margem maior, até ao dia 31 de Março de 2020.
A participação nestas mostras é gratuita.

.

Sem comentários: