quarta-feira, 15 de maio de 2019

FEIRA FRANCA DA FOTOGRAFIA - 10 DE AGOSTO - PORTO

No dia 10 de Agosto próximo, realiza-se na Galeria Geraldes da Silva, no Porto, a primeira “Feira Franca da Fotografia”, um espaço aberto a todos aqueles que de uma ou outra forma estão ligados à fotografia, seja como forma de expressão criativa, documental, ou em qualquer uma das vertentes que utilizem o processo fotográfico como forma de produção gráfica.

Não estão fora do contexto desta feira, e portanto são bem-vindos, os que pretendam fazer venda ou troca de equipamentos fotográficos, os promotores de eventos que tenham como base a fotografia, os modelos e manequins, as escolas e oficinas de fotografia, as associações e clubes de fotografia, etc.

Há espaço para todos, e as condições são iguais para todos. A Organização e a Galeria, cedem para cada participante, uma banca de aproximadamente 60X120 cm, e um fundo de parede com comprimento semelhante, para afixação de trabalhos montados, e fornece uma placa identificativa do expositor para ser colocada na bancada.

Custo de participação:

A Galeria cobra 10,00€ de inscrição, que deve ser formalizada até ao dia 20 de Julho de 2019 nas instalações da Galeria Geraldes da Silva (Rua Santo Ildefonso nº 225 – Porto) ou para o NIB 0035 0651 00512662500 38.

Distribuição de lugares:

Não há reserva de espaços e a definição dos lugares para cada um dos expositores é definida pela Organização.

Montagem das bancas e instalação:

No dia 10, a Organização terá as bancadas montadas e às 09,00 horas, os participantes expositores poderão começar a instalar nos respectivos espaços, os materiais que pretendem negociar.

Abertura e Fecho:

A Feira tem início às 10,00 horas e encerra às 20,00 horas

Sem comentários: