quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

ANA DIAS










SUBMISSÃO DE ENSAIOS FOTOGRÁFICOS
A INSOMNIA Magazine é uma revista semestral e independente de fotografia erótica, arte, cultura e lifestyle, sendo que o erotismo captado em fotografia é o pilar da nossa publicação. Para além da revista propriamente dita, o website INSOMNIA Magazine funciona como uma plataforma de divulgação do trabalho de fotógrafos que partilham da nossa estética e se enquadram no sentimento visual que valorizamos. Com esse intuito publicamos regularmente no website ensaios fotográficos exclusivos, designados por nós de ‘web stories’, cheios de emoção e sensualidade, e sempre com nudez.
Sendo uma publicação disponibilizada online de forma totalmente livre e gratuita, não nos é possível oferecer qualquer pagamento pelos trabalhos submetidos.

GUIDELINES PARA SUBMISSÃO
– As fotos submetidas deverão ser exclusivas para a INSOMNIA Magazine, o que significa que não foram publicadas em outras publicações ou websites. Publicação prévia à submissão de apenas algumas das fotos em redes sociais poderá aceitável.
– Cada ensaio fotográfico deverá ter uma história ou um tema, de forma a que exista pelo menos alguma coerência na sessão.
– Cada ensaio fotográfico deverá ter um título.
– Os ensaios fotográficos são geralmente acompanhados de um pequeno texto introdutório, escrito por nós. Para que essa introdução seja interessante, forneça alguma informação em relação à sessão fotográfica: onde foi realizada; o que pretende que o espetador sinta; como correu a sessão; quem é a modelo; como define o seu estilo; etc.
– Forneça os seguintes dados para os créditos: (1) nome do fotógrafo; (2) nome da modelo; (3) nome de outros elementos da equipa – make-up & hair, etc.; (4) website do fotógrafo; (5) website da modelo; (6) instagram do fotógrafo; (7) instagram da modelo.
– O nome do fotógrafo e da modelo serão divulgados publicamente. Trabalhos submetidos por fotógrafos ou modelos que pretendam permanecer anónimos não serão aceites.
– Cada ensaio fotográfico deverá ter idealmente 10 a 20 fotos, e nunca menos que 6 fotos.
– Pelo menos algumas das fotos deverão incluir nudez.
– As fotos deverão ter pelo menos 1200 px de largura, com 300 dpi, em formato JPG.
– O envio deverá fazer-se idealmente através de Dropbox ou WeTransfer.

EXIGÊNCIAS LEGAIS
– Todas as modelos deverão ter, pelo menos, 18 anos na altura da captação das fotos.
– Deverá ser o detentor dos direitos de autor das fotos para as poder submeter.
– Deverá ser detentor do documento de autorização da modelo (model release) para poder submeter as fotos.
– Ao submeter as fotos, está a autorizar a INSOMNIA Magazine, ou terceiros designados por este, a reproduzir, modificar, adaptar, publicar, criar trabalhos derivados, distribuir, permitir o acesso ao público e/ou incorporar a sua contribuição em outros trabalhos em quaisquer meios.
Por favor, envie a sua submissão diretamente para: geral@insomniamagazine.com
Note que, devido à grande quantidade de emails que recebemos não nos é possível responder individualmente a cada uma das submissões. Apenas os fotógrafos cujo trabalho seja considerado para publicação no website e/ou revista serão contactados.

Sem comentários: