sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Portugal da Merda; O Porto Nojento

.
.
Acabei de receber um e-mail de onde retirei isto:
.
O ministro das Finanças autorizou a concessão de um subsídio de Alojamento a Ascenso Simões, secretário de Estado da Protecção Civil, no montante de 75% do valor das ajudas de custo estabelecidas para os vencimentos superiores ao índice 405 da Função Pública, ou seja, são mais 1300 euros por mês.
Teixeira dos Santos (o tripeiro) recebe este subsídio por não possuir residência em Lisboa. Está a viver no Porto, tendo residência oficial em Lisboa. Continua a dar aulas, ele e a mulher, na Universidade, no Porto e é Presidente da Bolsa de Valores do Porto. Enquanto estes canalhas andam a roubar o direito ao salário e à carreira dos funcionários, ao mesmo tempo pagam-se a eles próprios "subsídios de residência", cujos montantes são superiores ao que auferem mensalmente 80% dos funcionários no seu próprio ministério! E isto só em "subsídio"! Ou seja, a técnica é esta: Rouba-se a muitos, para dar muito, a poucos! Esta é a política do desgoverno, dito "socialista"!
.
Será verdade???
NÃO!
Estas coisas que me enviam, são bocas de anti-socialismo, malta de direita, gente que está contra a modernidade do Sócrates... É tudo mentira, os nossos governantes só querem o bem estar do povo, o desenvolvimento do País...
Não se acreditem nestas tretas!... Votar, nestes ou noutros, é uma convicção política.
.
VOTAR EM BRANCO É UM DEVER DE CIDADANIA!
.

Sem comentários: