quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tempo de Praia

Andam por aí, alguns ventos de mudança... Já tinha pressentido alguma saturação nestas coisas fáceis do digital, esse natural frenesi, que as novas tecnologias sempre nos trazem, não ia dar bom resultado... Mas isto, é apenas o meu ponto de vista. Mais tarde, mas ainda não há muito tempo, confirmaram-me numa conceituada loja de equipamentos fotográficos aqui no Porto, que esta minha ideia tinha alguma razão de ser; aumentaram as vendas de película fotográfica e de produtos químicos e de laboratório, para a chamada fotografia convencional. Há mais pessoas a fazerem imagens a preto e branco, há mais procura de máquinas para fotografia analógica...
As imagens que aqui vos deixo, são uma outra fase do trabalho da Catarina Fernandes e que me mereceram a suficiente atenção para as publicar. Para o meu sentido estético, um bom trabalho...
foto: CATARINA FERNANDES
foto: CATARINA FERNANDES

Sem comentários: